sexta-feira, 14 de junho de 2013

VIAGEM À FLORIANÓPOLIS



A viagem que fiz, juntamente com meus colegas e amigos do 2º ano, foi a melhor de todas as minhas viagens.
Nessa viagem de estudos, fomos visitar um museu, a Assembleia Legislativa, as praias, fomos comprar em uma praça que havia camelôs, etc.
Apesar de ser uma viagem de estudos, me diverti muito. Fui conhecer o mar, andar de barco... Além disso, pude provar a culinária de lá, que é um pouco diferente da nossa.
Eu ri muito, mas muito mesmo naqueles dias no hotel e também no ônibus com meus amigos. Tirei muitas fotos para guardar como lembrança.
Enfim, essa viagem serviu para conhecermos lugares diferentes dos que costumávamos visitar. Foi bom para nos distrairmos e saber um pouco mais sobre a cultura da população do nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário